Juazeiro do Norte (CE): Dupla invade casa de empresária para roubar, estupra a empregada e um deles foi preso

A polícia abortou um assalto na manhã desta terça-feira no bairro Lagoa Seca em Juazeiro do Norte prendendo um dos envolvidos e recuperando todos os objetos roubados. Dois jovens pularam o muro invadindo um imóvel na Rua Maria Hilda Lima, onde mora a empresária do ramo de modas, Roberta Sampaio. A empregada doméstica de iniciais R. C. P., de 29 anos, estava só e foi rendida pela dupla que não apresentou armas, mas se apossou de uma faca da casa para intimidar a funcionária.

Ela foi trancada no banheiro e os assaltantes começaram a recolher pertences como relógios e jóias de alto valor, um notebook, três nets books, um play station e outros objetos. A dupla dividiu os produtos do roubo em duas mochilas e abandonou a casa após a prática de outro crime: eles teriam estuprado a empregada doméstica abusada sexualmente pelos dois. Quando já caminhavam pela Rua Maria Hilda avistaram uma viatura do Ronda do Quarteirão que passava no local.

Não foi difícil para os militares notarem o comportamento suspeito e foram se aproximando. Um deles identificado depois por Adriano Taveira Pedro, de 24 anos, o “Ebinho”, abandonou a mochila e correu. O outro, Francinaldo Gonçalves da Silva, de 20 anos, o Dudu, permaneceu no local e foi preso com a segunda mochila. Este mora na Rua Salustiano de Menezes (Frei Damião), mesmo bairro do comparsa que continua foragido.

A polícia quis saber a origem dos objetos e levou Dudu até a casa da empresária aonde encontraram a empregada doméstica amarrada em um banheiro e chorando. Esta falou do abuso sexual confirmado pelo acusado preso acrescentando que a agressão contra a jovem foi praticada pelo seu colega. Na delegacia, ele tratou de atribuir a iniciativa do assalto ao seu comparsa afirmando que ia jogar bola quando Ebinho o convidou e insistiu para fazer “uma parada”. Todos os objetos foram recuperados e a empregada foi submetida a exame no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis