Agnaldo Rayol canta Roberto Carlos e emociona amigos de Hebe, em missa de sétimo dia da apresentadora

A missa de sétimo dia em homenagem a Hebe Camargo, que morreu no último sábado (29), emocionou parentes, amigos e personalidades que compareceram à igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo, na manhã desta sexta-feira (5).

Com o filho de Hebe, Marcelo, o empresário Roberto Justus, a atriz Lolita Rodrigues e o político Paulo Maluf na primeira fila, a missa começou às 10h15, com um cântico entoado por um coral, e teve duração de uma hora e 15 minutos. Dez minutos depois, os padres Michelino Roberto e Antônio Maria conduziram as orações, pedindo que Hebe descansasse em paz e lembrando o quanto a apresentadora gostava da igreja.

“Hebe tinha predileção por Nossa Senhora de Fátima e Nossa Senhora do Brasil. Ela participava da comunidade cristã aqui”, lembrou o padre Michelino, falando também que Hebe mantinha uma 'busca infinita por “vida, cura e alegria”, disse.

O pároco Michelino deu continuidade à celebração, que foi intercalada com músicas cantadas por Agnaldo Rayol, amigo da apresentadora.  Ele interpretou "Nossa Senhora",  "Ave Maria" e "Como É Grande o Meu Amor por Você", de Roberto Carlos. Também na missa, o Rei começou a cantarolar sua música na igreja, emocionado.

A homenagem à Hebe deixou os presentes comovidos. Abalado, Marcelo recebeu o carinho de Helena, mulher do seu primo, Cláudio Pessuti, que também era assessor da apresentadora.  Após a comunhão, Lolita, que estava muito emocionada, recebeu o carinho da cantora Ivete Sangalo. Justus e sua mulher, Ticiane Pinheiro, assim como Xuxa, também foram vistos às lágrimas.

Quase no fim da cerimônia, um amigo de Hebe, o médico Waldemar Kogos, fez uma homenagem a ela, destacando que essa semana foi “muito triste”, mas é necessário ser alegre como a apresentadora era: “Só o tempo é capaz de curar as feridas, mas é preciso ter a síndrome de Hebe, na qual a alegria está presente e os amigos não faltam. Fica a lembrança das horas que passamos juntos e o sorriso dela”, disse.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis