Inscrições do vestibular da Uece são abertas

As inscrições para o primeiro Vestibular de 2013 da Universidade Estadual do Ceará (Uece) serão abertas a partir de hoje (1º) e vão até o próximo dia 15 de outubro, exclusivamente pela internet tanto para os cursos de Fortaleza, quanto para os do Interior.

São ofertados 2.205 vagas, sendo 1.250 para os cursos da Capital e 955 vagas para seis unidades de outros municípios.

As primeira fase das provas acontecerá no dia 2 de dezembro, domingo, das 9h às 13h, com avaliação de Conhecimentos Gerais de múltipla escolha: Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Geografia, História, Matemática, Física, Química e Biologia.

Já a segunda fase será nos dias 16 e 17 de dezembro, com a realização de quatro provas: uma de Redação e três específicas, de acordo com o curso de opção do candidato.

Na ficha eletrônica de inscrição, disponível na internet, o interessado deve indicar o curso e a língua estrangeira (Inglês, Francês ou Espanhol) de sua preferência.

Boleto
A taxa de inscrição, no valor de R$ 100,00, poderá ser paga nas diversas agências bancárias, através de boleto bancário emitido via internet até o dia 15 de outubro.

O boleto bancário gerado no dia 15 de outubro terá vencimento no dia 16 de outubro de 2012, último dia em que o candidato poderá pagá-lo.

Ao interessado, será atribuída total responsabilidade pelo correto preenchimento dos campos da ficha eletrônica de inscrição e do boleto bancário.

Mais informações
Campus do Itaperi
Telefones: 3101.9710 ou 3101.9711

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis