Leilão tem iPhones a partir de R$ 900; saiba como participar

A Receita Federal realiza nesta segunda-feira (26), através da Alfândega de Fortaleza, um leilão de 32 lotes de mercadorias apreendidas pelo órgão. Serão leiloados iPhones, perfumes, videogames, relógios, equipamentos de informática, artigos de decoração e outras mercadorias.

A lista completa das mercadorias pode ser conferida no edital do leilão, que se encontra disponível para consulta no site da Receita Federal, no link "leilão" na seção "informações" logo abaixo do carrossel de notícias da página. O site da receita também oferece o manual do licitante do leilão, com todas as orientações para os interessados.

Leilão em duas etapas
O leilão eletrônico é realizado em duas etapas. Na primeira etapa, o participante acessa o serviço disponível na internet utilizando certificação digital e apresenta uma proposta de valor de compra para cada lote que tenha interesse em adquirir. Na segunda etapa, em uma sessão pública virtual, é verificada a regularidade jurídica e fiscal dos proponentes que participaram da 1ª etapa (habilitação), e são selecionadas as maiores propostas para cada lote.

É, então, iniciada a fase de disputa dos lotes por meio de ofertas sucessivas e progressivas de valores de lances pela internet. Somente participam da fase de lances na segunda etapa os proponentes que tiverem propostas classificadas para a sessão de lances. Todo o procedimento é realizado com total transparência, sendo possível o acompanhamento da sessão de lances em tempo real pela internet.

Mais informações poderão ser solicitadas pelos interessados à comissão de licitação da Alfândega do Porto de Fortaleza pelos telefones (85) 3878-3440/ 3878-3230.

Fonte: G1 CE

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis