Esta moça publicou fotos de seu casamento que nunca houve (e nunca haverá)

Debbie Gerlach, do Arizona, fez o coração de milhares de internautas entristecer ao publicar a sessão de fotos de casamento com seu noivo Randy, em seu mural no Facebook. No momento da sessão, o rapaz não estava mais vivo, e sua imagem foi colocada através do Photoshop. As fotos foram publicadas no mesmo dia em que o casamento seria celebrado. Oito meses antes, Randy sofreu um acidente de trânsito e morreu instantaneamente. Debbie publicou as fotos por um motivo. Juntamente com elas, deixou uma mensagem importante para cada um de nós.

Traduzimos a publicação da Debbie para seus leitores.

“Hoje deveria ser o dia mais feliz da minha vida. O dia em que eu deveria ter casado com meu melhor amigo. Acordar de manhã, colocar meu vestido de noiva e andar pelo corredor da igreja para o homem dos meus sonhos. Hoje, na frente de toda a nossa família e amigos, Randy e eu teríamos que expressar nosso amor mútuo e pronunciar nossos votos matrimoniais. Hoje deveria ser aquele dia com que eu sonhei desde que era uma garotinha. Hoje eu deveria ter me casado e me tornado a Sra. Zimmerman.”


“Mas hoje eu acordei sozinha, assim como acordo todos os dias. Eu acordei novamente com o coração partido. Hoje, meu pai não vai me levar ao altar, e eu não vou ver a reação de Randy quando ele me vir pela primeira vez com o meu vestido de noiva, que eu tive que esconder antes, porque o noivo estava impaciente para vê-lo. Hoje não vou casar com o amor da minha vida”.


“Porque houve um homem que fez sua escolha. A escolha que mudou minha vida para sempre. A de não parar no sinal de ’Pare’ e rapidamente atravessar a rua. Não parar seu carro ao ver meu namorado em sua moto”.


“Peço a todos que leiam isto: respeitem as regras de trânsito, tenham cuidado na estrada e respeitem os motoqueiros. Afinal de contas, atrás daqueles que viajam de moto, todo um mundo desconhecido está oculto para você. Talvez se essa pessoa tivesse parado, eu estaria me casando com meu melhor amigo e o amor da minha vida.

Te amo, Randy Zimmerman”.

Cuide de você e dos seus entes queridos.

Fonte: Incrível

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis