Inscrições para Incubadora do Centec são prorrogadas

Foto meramente ilustrativa
O período de inscrições para ideias ou empresas que tenham interesse em receber o apoio da Incubadora do Centec foi prorrogado para o dia 30 de novembro de 2018. Podem participar pessoas físicas ou jurídicas de 16 municípios cearenses e 15 iniciativas serão selecionadas para receber apoio logístico, gerencial e tecnológico para a criação e o desenvolvimento da empresa ou de algum produto inovador. O edital está disponível em www.centec.org.br.

As propostas podem ser do setor da indústria ou prestação de serviços, de base tecnológica ou tradicional. Os projetos selecionados receberão apoio por meio de uma estrutura física compartilhada e duas, serão residentes, ou seja, que terão um espaço de uso individual. O apoio da incubadora do Centec acontecerá por 12 meses, podendo ser prorrogado por mais um ano.

Os interessados devem preencher os anexos e enviar para intece@centec.org.br e entregar os formulários nas unidades do Centec nas seguintes cidades: Fortaleza, Beberibe, Maracanaú, Maranguape, Limoeiro do Norte, Tabuleiro do Norte, Horizonte, Amontada, Acaraú, Ipu, Brejo Santo, Campos Sales, Tauá, Juazeiro do Norte, Crato e Quixeramobim.

Sobre a Intece
A Incubadora Tecnológica do Centec (Intece) existe desde 2002 e já apoiou diversos empreendimentos que alcançaram o sucesso como a Piscis, Bioclone, Geragri, Caju Cardeal, Autoterm, dentre diversas outras. O Edital 2018 para seleção de novas empresas incubadas faz parte programa #PartiuEmpreender, lançado este ano pelo Instituto Centec para estimular a cultura empreendedora em 16 municípios cearenses. A ação tem o apoio do Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece).

Serviço:
O quê: Prorrogadas inscrições no edital de incubação de empresas do Centec
Inscrições: Até o dia 30 de novembro de 2018
Mais informações: intece@centec.org.br / (85) 3066-7015

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis