"Ceará sem Drogas" chega a Missão Velha

Zezinho Albuquerque, presidente da Assembleia
Legislativa do Ceará e idealizador da Campanha
Nesta quinta-feira (29/11), o município de Missão Velha (535 km da Capital), recebe a 26ª edição da Campanha Ceará sem Drogas, na Quadra Poliesportiva Rogério Bráz (Canquim), Avenida José Sobreira da Cruz s/n, Centro. 

Zezinho Albuquerque, idealizador da Campanha, ressalta a importância da ação que alcançou cerca de 60 mil jovens, desde seu início em 2014. “Contamos com presença do ex-jogador de futebol da Seleção Brasileira, e comentarista Walter Casagrande, para relatar os problemas enfrentados por ele por conta do uso de entorpecentes”, afirma. 

Zezinho reforça que é a curiosidade que faz com que muitos jovens adentrem no mundo das drogas, e que “a partir do momento que eles escutam o relato de um ídolo nacional, e entendem como se tornou a vida dele após esta escolha, eles vão pensar muito antes de ter a mesma atitude”.  

A campanha já promoveu atividades em Fortaleza, Sobral, Acaraú, Crateús, Crato, Limoeiro do Norte, Viçosa do Ceará, Nova Russas, Aquiraz, Campos Sales, Horizonte, Aracati, Cruz, Ocara, Russas, Brejo Santo, Várzea Alegre, Boa Viagem, Itatira, Morada Nova, Itapajé, Tauá e Massapê.

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis