TCE abre inscrições para 71 vagas de estágio com bolsa de R$ 903,99

O Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE) abre seleção para novos estagiários de nível superior das áreas  de Direito (29), Administração (11), Ciências Contábeis (13), Engenharia Civil (2), Informática (9), Comunicação Social (4), Biblioteconomia (2) e Pedagogia (1). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas a partir desta segunda-feira (28/9) até o dia 27 de outubro de 2015, somente pela internet, no endereço eletrônico da MGA Concursos Públicos.

Podem  participar da seleção estudantes do ensino público e privado, regularmente matriculados, que tenham concluído no mínimo 40% e no máximo 80%  dos créditos do respectivo curso.  A bolsa ofertada será de R$ 903,99, auxílio-transporte (valor correspondente a meia passagem) e carga horária de 20 (vinte) horas semanais, distribuídas em jornadas de quatro horas.

O processo será realizado em duas fases, que compreendem análise do histórico acadêmico e prova de conhecimentos gerais e específicos, ambas de caráter eliminatório. O certame terá validade de dois anos. O resultado final será publicado no Diário Oficial Eletrônico do TCE Ceará e na página da MGA Concursos Públicos. Para mais informações acesse a íntegra do Edital de Seleção. Faça sua inscrição clicando aqui.

Fonte: Tribuna do Ceará

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Addthis