Crato (CE): Obras de drenagem continuam sendo realizadas no Centro

As obras na Avenida José Alves de Figueiredo (Rua do Canal) continuam sendo realizadas e alguns trechos estão interditados, com o trânsito modificado nas áreas. Segundo a secretaria da Cidade, os serviços continuam por cerca 20 dias mais, por conta da finalização nesses locais, além dos testes com as novas tubulações.

O projeto compõe a obra de drenagem das águas do bairro Seminário, da Encosta do Seminário, executado no Município, por meio de parceria do Governo do Estado e a prefeitura Municipal, com empréstimo do Banco Mundial. Após a finalização dos testes, será feito o asfaltamento em toda a área onde foram realizados os serviços.

Enquanto estão sendo concluídos os trabalhos até chegar ao final do canal, com a drenagem, a organização do trânsito, para as adequações de tráfego na cidade, estará sendo realizada por meio do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), com a sinalização da área. Com isso, a direção do órgão pede a compreensão dos condutores e pedestres até que sejam finalizadas as obras no local. A atenção dos motoristas deve ser redobrada, pela presença de máquinas pesadas, além de mudanças das ruas por onde os veículos devem passar.

A obra da Encosta do Seminário encontra-se na sua segunda fase de realização, com a perspectiva de ser concluída até o final deste ano. A primeira fase foi inaugurada no último dia 10 de julho. O projeto conta com recursos oriundos do Banco Mundial e execução da Secretaria das Cidades do Estado, com contrapartida da administração local. Foram investidos na primeira etapa R$ 21 milhões.

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis