Crato (CE): SDET realiza encontro com empreendedores

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo reuniu no SEBRAE Crato, representantes de setores das indústrias metal-mecânica, panificação e do polo moveleiro, com o intuito de apresentar o programa Distrito Empreendedor do Governo do Estado.

O programa vai fomentar distritos industriais no interior, a partir de empreendimentos instalados em galpões pertencentes ao Estado. Os galpões, vinculados à estrutura da Companhia de Desenvolvimento do Ceará (Codece), podem ser transformados em mini-distritos, com apoio a projetos de micro e pequenas empresas. O programa foi iniciado em Crateús, em parceria com a Prefeitura Municipal, e servirá como modelo para outras regiões. Está sendo programada uma visita técnica à experiência de Crateús para que o Programa Distrito Empreendedor seja também implantado no município do Crato.

O encontro contou com a presença do Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo do Crato, Venâncio saraiva, o analista do SEBRAE Crato, Édio Callou, José Abre Justino, Presidente do SINDIPAN, Janaildo Neves Piancó (Ferragens e Tornearia), Elígi Borges (Móveis), Monilton Marcio Moreira Ribeiro (Monilton Móveis), Luciano Bezerra de Oliveira (R.H. Consultoria), Vicente Rodrigues da Costa (movelaria), Aristides Alves Gomes Neto (MT Equipamentos), Francinaldo Pereira da Silva (MM Tavares Lima), Osvaldo (Jord Indústria e Comércio de Estofados), Jacquelinne Alencar, Secretária Executiva da SDET e Samuel Maia Antero de Souza (Fino Pane).

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis