Crato (CE): Prazo para recadastramento de Guarda Civil é prorrogado

Com o intuito de padronizar a guarda municipal e reconhecer a função do guarda em exercício, o recadastramento de guarda civil se estende por mais uma semana no Crato. A importância do recadastramento decorre de acompanhar o desenvolvimento da guarda civil para melhor prestação de serviços a população.

Todos os guardas municipais que estiverem em exercício devem comparecer a sede no Quartel da Guarda Civil na Rua Araripe nº 128, Centro, das 8h às 12h e das 14h às 16h30. Apresentando todos os documentos necessários para o êxito do recadastramento: 2 Fotos 3x4, Informar Tipo Sanguíneo e apresentar  Xerox do CPF, RG, Habilitação, Comprovante de residência, ficha financeira, certificado escolar, certificados de cursos de qualificação, certidões negativas do fórum da comarca de Crato e  dois números de telefone para contato.

A decisão segue como suporte com a vinda do secretário de segurança pública Vladimir Carvalho. "Só vem a somar na nossa gestão, para que trabalhemos em conjunto com as forças de segurança: Polícia Militar, Ronda do Quarteirão, Raio, Polícia Federal e Polícia Civil, a fim de atender melhor a população" afirma Márcio Bento, comandante da guarda municipal do Crato.

Ter conhecimento melhor dos guardas que fazem parte da instituição é o principal objetivo do recadastramento, para o andamento do trabalho e a integração real da função do agente em suas aptidões no atendimento da demanda populacional.

Assessoria de Imprensa/PMC 

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis