Crato (CE): Obras de drenagem no Centro promovem mudanças no tráfego

Continuam sendo executadas as obras na Av. José Alves de Figueiredo (Rua do Canal), para drenagem das águas que descem do bairro Seminário, dentro do projeto da Encosta do Seminário. O projeto está sendo executado no Município, por meio de parceria do Governo do Estado com a prefeitura Municipal.

Enquanto os serviços estão sendo concluídos até chegar ao final do canal, com a drenagem, todo um trabalho de organização do trânsito, para as adequações de tráfego na cidade, estará sendo realizado na cidade por meio do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), com a sinalização da área. Com isso, a direção do órgão pede a compreensão dos condutores e pedestres até que sejam concluídas as obras no local. A atenção dos motoristas deve ser redobrada, pela presença de máquinas pesadas, além de mudanças das ruas por onde os veículos devem passar.

A obra da Encosta do Seminário encontra-se na sua segunda fase de realização, com a perspectiva de ser concluída até o final deste ano. A primeira fase foi inaugurada no último dia 10 de julho. O projeto conta com recursos oriundos do Banco Mundial e execução da Secretaria das Cidades do Estado, com contrapartida da administração local. Foram investidos na primeira etapa mais de R$ 20 milhões.

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis