Crato (CE): Ações e obras feitas pela Prefeitura são destaque em programa de rádio

Durante o programa Falando com o Prefeito, que vai ao ar todos os sábados, às 10 horas, na Rádio Educadora AM representantes do governo do prefeito Ronaldo Gomes de Mattos falaram sobre várias ações do Município.

A assistente social Luciana Momente, da Secretaria Municipal da Cidade, falou sobre o programa de regularização fundiária que vem sendo executado pela prefeitura do Crato beneficiando cerca de 500 famílias.

Falou ainda sobre as obras de saneamento básico e esgotamento sanitário que vem sendo executadas em Crato pela prefeitura em parceria com o Governo Federal. Segundo Luciana são mais de R$ 200 milhões que serão investidos universalizando a oferta de água no Município, bem como, levando esgotamento sanitário para bairros como Gizélia Pinheiro, Seminário, entre outros.

Pela Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social falou Eugênio Silva , que lembrou que a secretaria está realizando o Festival de Música dos CRAs, evento que será concluído em junho com a última etapa no Largo da RFFSA.

Eugênio falou ainda sobre a participação do Crato no Congresso Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social, que aconteceu em Fortaleza.

A presidente da Sociedade Anônima de Água e Esgoto do Crato (SAAEC), Janaína Fernandes, falou sobre as diversas obras da empresa no Município, destacando a instalação do sistema de abastecimento d’água no Distrito de Dom Quintino, a melhoria da água na Vilalta e abastecimento d’água para a Bebida Nova.

O programa Falando com o prefeito conta com a presença do prefeito Ronaldo Gomes de Mattos, que responde às perguntas feitas por telefone ou por e-mail e nas redes sociais.

No próximo sábado o prefeito estará no programa respondendo às perguntas e falando das obras, programas e projetos desenvolvidos em Crato pela gestão municipal.

Quem quiser enviar uma pergunta ou reclamação ao prefeito Ronaldo Mattos pode enviar pelo e-mail: cratoimprensa@gmail.com

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis