Crato (CE): Setor de Endemias pede ajuda da população no combate à dengue

O Setor de Endemias da Secretaria de Saúde do Crato vem realizado um trabalho efetivo no combate ao mosquito transmissor da dengue,  o Aedes Aegypit.

Atualmente equipes estão trabalhando nos bairros Vila Alta, Independência, Seminário, Misericórdia, São Migue e Muriti. Outras comunidades também serão visitadas, já que o Crato já fechou o sexto ciclo de visitas domiciliares de prevenção e combate a dengue.

De acordo com Antonio Esmeraldo coordenador do Setor de Endemias o trabalho  é feito com várias equipes e a visita dos agentes de endemias é muito importante para o combate à doença.

Antonio Esmeraldo lembra que a participação da população é muito importante para que todos recebam bem os agentes em suas casas e colaborem fazendo a limpeza de quintais e recipientes onde possam ter a larva do mosquito.

Em caso de residências que estejam fechadas a população deve entrar em contato com o Setor de Endemias, na Secretaria Municipal de Saúde, no Centro Administrativo, para que  seja providenciada abertura do imóvel para a realização do trabalho dos agentes de endemias.

Serviço:
Secretaria de Saúde (Setor de Endemias)
Telefone (88) 3586.8000

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis