Crato (CE): Madonna elogia artista no Instagram após homenagem

Madonna é conhecida em todo o mundo como a rainha do pop. A diva tem fãs nos quatro cantos do planeta. No Crato, no Cariri cearense, um artista plástico demonstrou todo o seu carinho com pinturas em muros da cidade com imagens do novo clipe da cantora.

Repercussão mundial 
E o gesto ganhou repercursão para além do município. É que a própria Madonna elogiou e reproduziu o trabalho através das redes sociais.

Cantora, compositora, dançarina, atriz, além de tantos outros talentos, Madonna também é uma mulher revolucionária; o tipo de estrela que nasceu mesmo para brilhar.

Brilho este que o jovem Wanderson Cavalcante acompanha há mais de dez ano. Ele é um dos incontáveis fãs da Madonna espalhados pelo mundo. "Ela é o maior ícone da problemática, do tabus e quebras de muitas coisas; por ter colocado o negro no videoclipe, inserido pessoas que não se encaixam na estética que a sociedade impõe de bonito, de belo e de bonito. Por isso, ela se faz inspiração pra mim, enquanto artista", orgulha-se o artista plástico.

Ele guarda em casa discos, CDs, DVDs e ingresso do show da diva que ele foi assistir no Rio Grande do Sul em 2012. Só a entrada custou R$1.200,00. Mas valeu cada centavo que ele suou para conseguir. Wanderson teve que pintar até o cemitério da região para juntar dinheiro. "Fiquei a um metro de distância dela em algumas partes do show. Ela é muito interativa e ela é muito competente. A produção é de cair o queixo. O valor do ingresso é aplicado, justamente, na produção visual", lembra.



Idolatria nas ruas do Crato

A idolatria ganhou as ruas da cidade do Crato. As pinturas no muro foram feitas pelas mãos de Wanderson. Através da internet, elas chegaram aos olhos da rainha mundial do pop. A arte retrata o novo sucesso do ídolo.

O trabalho do jovem artista plástico, feito na última sexta-feira (17), foi elogiado no domingo (19) por Madonna. Ela disse nas redes sociais que não sabe quem é o artista, mas achou o trabalho incrível.

É a tecnologia rompendo, cada vez mais, as barreiras entre os famosos e anônimos; brasileiros e estrangeiros. "Fui colocando (fotos) nas redes sociais e o pessoal gostou, me deu um grande suporte. Eu acho que a homenagem vista por ela foi uma espontaneidade, foi consequência de algo que eu fiz", emociona-se.

Fonte: TV Diário

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis