Juazeiro do Norte (CE): Banda Nazirê se apresenta nesta quarta-feira (6). Entrada franca

A banda de reggae Nazirê faz o som do Quinta Musical, nesta quinta-feira, no Cariri Garden Shopping, a partir das 19 horas. O show acontece na Praça de Alimentação e é inteiramente gratuito para o público, que deseja fazer parte desse grande momento. A banda composta de nove músicos, incluindo as três vocalistas Géssica Alencar, Jordânia Martins e Ranny Ramos, vem chamando a atenção pelo excelente repertório autoral e músicas bastante executadas em rádios locais e divulgação em redes sociais.

Para se ter uma ideia da trajetória do grupo, somente este ano, por meio de um vídeo gravado com a música Acorda pra Vida, que tem sido carro-chefe dos shows do grupo, já foram contabilizadas quase 11 milhões de visualizações, no Brasil e em outros países. E o trabalho continua para os integrantes incansáveis desta banda que tem divulgado para a nação regueira o melhor da música da raiz, inspiradas nos grandes nomes do gênero musical, a exemplo de Bob Marley. A Banda Nazirê gravou recentemente música em estúdio, na Capital Cearense, Fortaleza, e agora segue com agenda de shows por várias cidades, incluindo o Ceará e estados vizinhos como Pernambuco e na Bahia.

Esta é a segunda apresentação do grupo no Cariri Garden Shopping. A primeira aconteceu no ano passado, surpreendendo o próprio grupo e também o público com a grande performance das meninas regueiras. Dessa vez, segundo a vocalista Géssica Alencar, não será diferente em termos de repertório, comparecendo em palco toda a banda para promover um grande show para o público do Cariri. “A primeira vez aconteceu no Terça Cultural e tivemos um retorno muito legal do público. Pensamos até que fosse apenas um grupo menor, da galera do reggae, mas nos surpreendeu”, diz ela.

Histórico do grupo
A Banda Nazirê surgiu em Janeiro de 2013, na região do Cariri Cearense em um movimento de afirmação e resistência do reggae. Unindo o talento de músicos que já se conheciam em outros trabalhos musicais. Para alcançar o formato atual, três vocais femininos, criando essa particularidade que marca a identidade da banda.

A Nazirê propõe no seu projeto composições ideias de amor, resistência, liberdade e energia positiva. Tem como objetivo levar mensagens positivas que possam gerar a reflexão sobre a vida.

A Banda Nazirê carrega na sua bagagem shows e atuante participação em festivais regionais em especial aos que promovem a valorização de novos projetos. Algumas das músicas que marcam trajetória da banda são Colar de Joias Raras que, segundo a descrição dos músicos: “ao tocarmos elas nos levam a alto nível de gratidão a Jah por ter nos dado de presente” e a Acorda Pra Vida, que surgiu como uma explosão de sucesso na internet.

Serviço:
Cariri Garden Shopping
Quinta Musical
Show Banda Nazirê
Horário: 19 horas
Dia: Quinta-feira, dia 7
Local: Praça de Alimentação

Assessoria de Imprensa/Cariri Garden Shopping

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis