Crato (CE): Governo municipal celebra convênios com instituições sociais

A Prefeitura do Crato já está dando encaminhamento aos convênios com entidades culturais, comunitárias e Ong’s com o intuito de realizar e apoiar uma série de ações sociais no Município.

Os convênios celebrados são anteriormente aprovados pela Câmara Municipal e em seguida as entidades enviam seus ofícios solicitando a celebração do convênio.

O Crato Esporte Clube, o Instituto Cultural do Cariri e a Associação dos Agentes Recicladores do Crato são alguns exemplos de entidades em que a prefeitura apoia e celebra convênios, que tem objetivos variados, como recursos financeiros para realização de algum projeto ou evento, recursos humanos e de cooperação técnica.

No caso da Associação Atlética Banco do Brasil a prefeitura através da Secretaria de Educação realiza o projeto AABB Comunidade com uma série de atividades culturais e educacionais para crianças.

No caso do Crato Esporte Clube a prefeitura destina recursos para a participação do time na segunda divisão do Campeonato Cearense de futebol, além de manter o estádio Mirandão em perfeitas condições de uso e apto a receber jogos oficiais da Federação Cearense de Futebol.

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis