Juazeiro do Norte (CE): Polícia Militar intensifica abordagens a veículos

Ações desenvolvidas nos primeiros dias do mês de maio pela Polícia Militar neste município já contabilizam um total de 32 veículos apreendidos por irregularidades administrativas na cidade de Juazeiro do Norte. Som,ente no último final de semana, três veículos com registro de furto ou roubo foram recuperados.

As ações da polícia foram deflagradas na última sexta-feira (01), tendo como resultado a recuperação de uma moto Honda NXR Bros 150, cor preta, placa OSU 7079 que havia sido roubada no último dia 09 foi localizada em estado de abandono no bairro Timbaúbas.

No sábado (02), a equipe do Serviço de Inteligência do 2º BPM localizou uma motoneta F2 Plus, cor azul, furtada no último dia 20, no interior de uma oficina no bairro Pirajá. José Rafael Ferreira Silva, 18 anos, foi autuado na delegacia pelo crime de receptação.

Ontem (03), os policiais conseguiram recuperar uma moto Honda Fan, cor preta, placa HWT 1285, que havia sido tomada de assalto por uma dupla não identificada pela manhã no bairro Antônio Vieira.

De acordo com o comandante do 2º BPM, Major Paulo Hermann Fernandes Macedo, as abordagens foram intensificadas nos bairros do Centro, Vila Palmeirinha, João Cabral, Antônio Vieira, Timbaúbas, São Miguel, Sítio Brejo Seco e São José. “A abordagem a veículos é importante na medida que se previne o porte ilegal de arma de fogo, o tráfico de drogas e os crimes de trânsito. Além disso, a Polícia Militar tem localizado e recuperado veículos com registro de furto e roubo durante a realização dessas ações”, enfatizou o oficial.

Fonte: Diário do Nordeste

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis