Polícia Militar já contabiliza 50 armas de fogo apreendidas na Região do Cariri em janeiro

A 50ª apreensão de arma de fogo na Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) foi realizada pela Força Tática de Apoio do 2º BPM durante a tarde de ontem, terça-feira (20), na cidade de Juazeiro do Norte. A composição se deslocou para o bairro Betolândia após informações que havia uma confusão naquela localidade.

Com a chegada da Polícia, um indivíduo identificado como Junior Alves da Silva, 32 anos, foi abordado quando tentava se evadir em uma moto Honda CG 125 Titan, cor prata, HWC 9025. Durante a abordagem, um Revólver Ina, calibre 32, municiado com dois cartuchos, um intacto e outro deflagrado foi localizado. O acusado foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com o Comandante do 2º BPM, Tenente Coronel José Wellington Alves da Silva, a apreensão de armas de fogo continua sendo realizada de maneira intensiva pela Polícia Militar em toda a Área Integrada de Segurança (AIS 11). Do dia primeiro de janeiro até ontem, terça-feira (20), foram retiradas de circulação 50 armas de fogo em todo o Cariri cearense.

Fonte: Diário do Nordeste



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis