Crato (CE): Prefeito Ronaldo se reúne com Guimarães e debate obras para o município

O prefeito do Crato, Ronaldo Gomes de Mattos, acompanhou no último sábado, 17, a entrega do título de cidadão cratense ao deputado federal José Nobre Guimarães (PT), evento que aconteceu na escola Violeta Arraes, no Bairro São Miguel. O título foi de autoria do vereador Thiago Esmeraldo (PP).

Na manhã do mesmo sábado, Ronaldo Gomes de Mattos esteve em um fórum realizado pelo deputado cearense em Juazeiro do Norte e pôde conversar com Guimarães sobre diversas ações para o Crato.

Um dos temas debatidos foi a ação de Guimarães para consolidar a vinda para o Crato do curso superior de medicina, uma antiga reivindicação da sociedade cratense.

Guimarães, na oportunidade confirmou que irá lutar para a instalação no Crato da Faculdade de Medicina e disse que o Município em 2015 deve lutar para se consolidar como efetivo polo universitário na Região do Cariri. O parlamentar citou ainda que outra luta da sociedade cratense e que contará com seu apoio será a construção de um hospital universitário federal no Município.

Falando para a imprensa, o prefeito Ronaldo lembrou que várias ações na cidade com efetivação de obras vêm surgindo através de sua parceria com o deputado Guimarães, lembrando que os investimentos para saneamento, a luta pela faculdade de medicina e o hospital universitário, a estrada da Malhada, estão entre as ações concretas do parlamentar no Crato.

O prefeito Ronaldo disse ainda que este ano de 2015 as obras feitas através da parceria entre prefeitura e governo do estado estão confirmadas e terão continuidade. Segundo Ronaldo muitas obras ainda devem se iniciar como a construção de creches, quadras esportivas e escolas.

Além disso, a Secretaria de Obras Públicas já prepara o calendário para o início das obras de pavimentação em pedra tosca e asfaltamento de ruas e avenidas do Crato.

Assessoria de Imprensa/PMC



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis