Centec abre 936 vagas de estágio em educação superior no Ceará

O Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec), no Ceará, divulga edital de concurso público para selecionar estagiários educadores do Projeto e-Jovem, vinculado à Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc). Será formado um Banco de Estagiários Educadores que poderão exercer atividades nas disciplinas de Informática e Educação Empreendedora, em 87 municípios do Ceará.

Para concorrer a uma das 936 vagas, os interessados devem se inscrever até 25 de janeiro de 2015 no site de inscrições na Web do Instituto Centec. É preciso preencher o formulário de inscrição para cadastro informando: nome, endereço, telefones e e-mail; número do documento de identidade, CPF, escolha do município e região-polo para realização da Primeira Fase.

A taxa de inscrição é de R$ 10, pago através de boleto bancário, gerado ao final do processo de inscrição, até o prazo de 26 de janeiro.

O processo seletivo será realizado em três fases, na seguinte ordem:

Primeira Fase: tem caráter eliminatório e classificatório, se dará com a realização de prova objetiva de Conhecimentos Gerais em Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos da área de atuação escolhida pelo candidato.

Segunda Fase: tem caráter eliminatório e classificatório, será constituída pela realização da avaliação didática, com apresentação e entrevista.

Terceira Fase: tem caráter classificatório,com avaliação curricular e comprovações de títulos.

A prova objetiva ocorrerá em 1º de fevereiro, das 13h às 16h. O gabarito da prova objetiva será divulgado no site do Centec em 3 de fevereiro.

A divulgação dos resultados da primeira fase, com data, horário, local e classificados para a segunda e terceira fases está prevista para ocorrer em 11 de fevereiro. A seleção tem validade de 12 meses a contar da data de homologação do resultado e pode ser prorrogada por mais um ano.

Fonte: G1 CE



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis