Crato (CE): Escolas do município recebem equipamentos tecnológicos

A Secretaria de Educação do Crato realiza entrega de novos kits de equipamentos tecnológicos, composto de dois notebooks e uma impressora multifuncional, para a Sala do Atendimento Educacional Especializado.

De acordo com Franco Emiliano, coordenador do PROINFO, esses equipamentos foram adquiridos através do Sistema de Gestão de Tecnologia – SIGETEC, pela Secretaria de Educação Continuada Alfabetização, Diversidade e Inclusão – SECADI, do Ministério da Educação, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação do Crato.

“Com a aquisição dos equipamentos, todos os professores das salas do atendimento educacional passaram por curso de capacitação através do Núcleo de Tecnologia Educacional da Secretaria Municipal de Educação do Crato”, frisa Franco.

As escolas contempladas com os novos kits de equipamentos para as Salas do Atendimento Educacional Especializado foram, Escola São Francisco, Liceu Diocesano, José do Vale, Aderson da Franca, Paulo Lima Verde, Antonio José Soares, Rosa Ferreira e Raimundo Nonato de Sousa.

Assessoria de Imprensa/PMC



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis