Crato (CE): Jovem acusado do tráfico de drogas foi assassinado com três tiros no Bairro Pantanal

Daniel Pereira foi morto foi morto a tiros quando chegava
em casa (Foto: Enviada pelo leitor/Whatsapp)
Onze dias após um novo homicídio foi registrado em Crato se constituindo no terceiro de 2015 naquele município, onde 47 pessoas foram mortas no ano passado. Por volta das 10h30min desta quarta-feira (21/01), Daniel Pereira dos Santos, de 20 anos, que residia na Rua Vanuzia Pinheiro Rolim, 225 no bairro Pantanal, estava chegando em casa quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo. O rapaz foi atocaiado por dois homens em uma motocicleta e um deles sacou um revólver e passou a atirar.

A vítima foi atingida com três tiros no pescoço, nas costas e no ombro tendo morte imediata por conta dos disparos praticamente à queima roupa, segundo atestou o perito criminal Raimundo Pequeno. Segundo a polícia, o motivo seria rixas antigas decorrentes do tráfico de drogas já que Daniel respondia dois processos por tal crime. No último dia 23 de junho ele foi preso na Rua José Honor de Brito do bairro onde morava junto com Adriano Jorge da Silva, de 24, quando trafegavam armados numa moto.

O último assassinato em Crato aconteceu no dia 10 de janeiro por ocasião de uma festa de aniversário na Rua Gerson da Franca Alencar, imediações da Indústria de Calçados Grendene no bairro Seminário. O estudante Erik Mateus da Silva Lima, de 16 anos, foi morto com um tiro na nuca, cujo projétil transfixou a cabeça e saiu na testa. Ele morava na Rua Tenente Antônio João, 16 (Vila Alta) e, segundo testemunhas, o autor do disparo foi uma pessoa identificada apenas pelo apelido de “Mateuzinho”.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis