Juazeiro do Norte (CE): Em 2014, Projeto Cariri do Bem arrecadou mais de cinco toneladas de alimentos

O Projeto Cariri do Bem, idealizado pelo Cariri Garden Shopping, ultrapassa um ano de realização, com nove instituições da região sendo beneficiadas com milhares de doações em alimentos, brinquedos, roupas, agasalhos e também quantias em dinheiro. O projeto foi desenvolvido pelo shopping com a parceria da sociedade caririense. Ao longo do ano foram mais de 1.200 crianças, jovens e adultos beneficiados. São desde entidades educativas, voltadas para atendimentos à saúde e sociais das cidades de Barbalha, Crato e Juazeiro do Norte.

Ações durante todo o ano, como o programa “Solidariedade Futebol Clube - Férias de Julho”, shows culturais e humorísticos como o “Projeto Rir Faz Bem” foram fundamentais para incentivar as doações. O posto de coleta instalado pelo centro de lazer e compras permitiram que facilitassem as doações nos dias comuns de funcionamento. De acordo com levantamentos realizados pela administração do Cariri Garden Shopping, foram repassadas aos coordenadores das instituições a marca de 5,5 toneladas de alimentos, cerca de 2.280 peças de roupas, R$ 901,00 em espécie e 1.440 brinquedos entregues.

Na listagem de entidades beneficiadas encontram-se o Lar Assistencial São Francisco de Assis (LAFA), Grupo Espírita Irmã Scheila, Orfanato Jesus Maria e José, Projeto Menino Jesus, Orfanato Amparo Oásis de São Bento, Creche Comunitária Vila Bom Jesus, Escola Poço do Jacó, Lar São Francisco, Associação Maria Mãe da Vida – AMMV e o Instituto de Apoio às Crianças com Câncer (IACC).

As entregas foram efetuadas pela equipe de voluntários do shopping e as entidades foram pré-selecionadas para receberem os donativos. O resultado das doações e a adesão da sociedade caririense tem sido importante para o sucesso deste projeto. O gerente de marketing do empreendimento, Eduardo Duffles, comemora o resultado de 2014, principalmente pelo apoio dos lojistas e clientes, no sentido de beneficiar tantas pessoas. "Acredito que o shopping deve sempre assumir esse papel nobre. Agradecemos o apoio de toda a população de Juazeiro do Norte e do nosso Cariri. Não somos apenas um centro de lazer e de compras, vamos além disso", concluiu.

O Projeto Cariri do Bem é continuo no shopping, e o baú de arrecadação fica no centro de serviços do shopping ao lado do Mercadinhos São Luiz. Roupas, brinquedos e alimentos são sempre muito bem vindos.

Assessoria de Imprensa/Cariri Garden Shopping



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis