Crato (CE): Governo Municipal debate logística para a Festa da Santa Cruz da Baixa Rasa

Visando debater a logística da Festa da Santa Cruz da Baixa Rasa deste ano, comemorada no próximo dia 25 de janeiro, a Secretaria Municipal de Cultura (Secult) realizou na manhã da quarta-feira, 21, na sede da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS), reunião para tratar o assunto.

Na ocasião, foi definida atuação das secretarias que serão parceiras da Secult nesta ação. A Secretaria de Educação ficará responsável por fornecer o transporte até a festa para os idosos, deficientes, e crianças. A Secretaria de Saúde disponibilizará uma ambulância e montará uma tenda com o atendimento de um médico e enfermeiros. A Secretaria de Assistência Social colocará dez pessoas para auxiliar no transporte dos idosos e a presença do Conselho Tutelar, caso tenha alguma situação em que crianças sejam vistas consumindo bebida alcóolica.

O Demutran atuará na organização do trânsito para o local da festa, e pedirá também o auxílio da cavalaria para ajudar no trabalho. A Guarda Municipal ficará responsável por observar o andamento da festa. A Secretaria de Meio Ambiente ajudará para que sejam cumpridas as normas de proteção ambiental, juntamente com o ICMBio e a Secretaria de Cultura organizará as apresentações dos grupos de tradição.

Assessoria de Imprensa/PMC



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis