Juazeiro do Norte (CE): PM prende dois homens acusados de vários crimes com drogas

A Polícia prendeu na tarde desta quinta-feira, no bairro Frei Damião, dois homens com drogas os quais já respondem por vários crimes. Momentos antes, tinha prendido o jovem Ewerton Ranulfo Duarte da Costa, de 26 anos, em sua casa na Rua Apolo XI, 240 (Bairro Salesianos), igualmente em Juazeiro do Norte. Ele estava com uma trouxa de maconha e cinco pedras de crack.

Já na Rua Francisco Monteiro, 2012 (Frei Damião), foram presos José Hélio Alves Gomes, de 42, ali residente, e Aglamailton de Lima Pereira, de 22 anos, apelidado por “Olho de Gato” que mora no bairro Triângulo. Segundo a polícia, o primeiro já responde por tráfico e uso de droga e crime ambiental, enquanto o outro é acusado de homicídio e lesão corporal. Foi apreendida ainda uma criança de 11 anos, residente no João Cabral e a polícia encontrou no imóvel 24 gramas de maconha, crack e R$ 163,00 em dinehrio.

No dia 23 de setembro de 2012, na Rua Antonio Gomes da Silva, 64 (Frei Damião), Fernando da Silva, de 21 anos, residente naquele bairro, foi lesionado com uma facada no rosto e submetido a uma cirurgia no Hospital Regional do Cariri. Ele acusou “Olho de Gato como autor do golpe e este foi preso. Já no dia 14 de julho de 2013, o mesmo foi lesionado com uma facada nas costas por uma pessoa identificada apenas como Pedro de Freitas.

Quanto a Hélio, no dia 6 de junho de 2012, na Rua Manoel de Barros (Frei Damião), foi preso e encontrado em sua casa cinco papelotes de maconha, 10 pedras de crack e mais 17 gramas de cocaína. No último dia 14 de outubro de 2013, na Rua Possidônio Bem (Lagoa Seca), ele trafegava em sua carroça quando foi surpreendido por dois homens em uma moto os quais o alvejaram com três tiros nas costas, um no abdômen e mais dois na coxa. Um deles, segundo a vítima, é apelidado por Baby.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis