Crato (CE): Município se organiza para a 70ª edição da Expocrato

A Prefeitura Municipal do Crato ultima os preparativos para a realização dos 70 anos da Exposição de Centro-Nordestina de Animais e Produtos Derivados (Expocrato 2014), que este ano poderá ter um recorde de negociação e público, conforme os seus organizadores.

A administração cratense realiza um trabalho de parceria com o grupo gestor do evento, entre outras instituições, hoje um dos maiores do Nordeste em termos de negociação e que todos os anos atrai um público do Brasil inteiro.

Ainda conforme os organizadores, a festa já conta com cerca de 90% de participação dos criadores de animais de médio e grande porte.

O planejamento é manter a cidade em condições de organização para recepcionar os visitantes, tanto que o prefeito do Crato, Ronaldo Sampaio Gomes de Mattos, tem acompanhado de perto as ações desenvolvidas pela administração local.

A festa mais tradicional do interior do Estado acontece há sete décadas num momento de comemoração dos 250 anos da Vila Real do Crato, recém-completados no último dia 21 de junho. A Expocrato acontece de 13 a 20 de julho.

Assessoria de Imprensa / PMC



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis