Juazeiro do Norte (CE): Atrações culturais é opção de férias para a família no Cariri Garden Shopping

Para quem está aproveitando as férias em Juazeiro do Norte, o Cariri Garden Shopping preparou uma programação cultural gratuita para os dias de folga. Há entretenimento e musicalidade para toda a família. 

Para quem estiver na cidade e passar pelo empreendimento para conferir as promoções e lançamentos do mix de lojas não poderá perder as atrações do festival #QuintaMusical, que acontece sempre às quintas-feiras na praça de alimentação do shopping. A atração desta semana, dia 3 de julho, é o cantor e compositor Valdi Junior que trará o público os grandes sucessos de nomes como Lenine, Djavan, Dominguinhos, Chico César, Luiz Gonzaga e outros grandes nomes da Música Popular Brasileira.

Os dois eventos fazem parte da agenda cultural do Cariri Garden Shopping todas as semanas e é a opção garantida para essas férias de julho. Para este show, do próximo dia 3, que conta com a participação mais que especial de Jonnez Bezerra, foram preparadas muitas surpresas para emocionar o público. Haverá ainda as inserções de vários instrumentos, intercalando entre piano, acordeon e escaleta, para incrementar mais ainda a #QuintaMusical.

O roteiro é composto por diversos sucessos, ao mesmo tempo em que se remete a essência nordestina com, por exemplo, a interpretação da música “Nessa Estrada da Vida”, de autoria do seu pai, Valdi Geraldo Teixeira, que foi gravada em 1984 por Luiz Gonzaga no disco “Danado de Bom”. O show conta com trabalhos autorais.

O evento acontecerá na véspera do jogo entre o Brasil e Costa Rica, que acontece às 17 horas, nas quartas de final da Copa do Mundo. Além disso, o Cariri Garden Shopping tem recebido um grande público para torcer pelo Brasil nestas datas de grande festa da torcida com as transmissões dos jogos ao vivo realizadas na praça de alimentação.

Assessoria de Imprensa / Cariri Garden Shopping



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis