Crato (CE): Jovem que já responde 17 crimes é preso pela “Lei Seca” e desacata a polícia

A polícia de Crato prendeu por volta das 22 horas desta segunda-feira o jovem José Eldon Fortunato de Lima, de 26 anos, apelidado por “Zé Pé de Pato”, que vai responder por desacato após ser flagrado em crime contra a chamada Lei Seca. Ele mora na Rua Bruno de Menezes, 292 (Bairro Alto da Penha) e pilotava uma moto Honda Bros de cor preta e placa OSE-6896, inscrição do Ceará. O rapaz foi interceptado por uma equipe da Força Tática de Apoio (FTA) na Avenida João Pessoa, 03 no centro da cidade.

Segundo a polícia, o mesmo estava alterado e houve a necessidade de reforço quando os Sargentos J. Santos e Eraldo e os Soldados Rivelino, Claudio, Valdeir, Da Silva e Marcos Gomes conseguiram conter a agressividade. Ele disse que trabalha como operador de injetora e apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas o que foi comprovado com o exame do bafômetro. “Pé de Pato” foi trazido para ser autuado em flagrante na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro.

Quando os PMs puxaram a ficha do jovem encontraram 17 procedimentos contra ele sendo dois por conduzir veiculo embriagado e outro sem habilitação, um por crime ambiental do tipo caça de animais, um por injuria, um por formação de quadrilha, dois por desacato, quatro por ameaça, quatro por tentativas de homicídios, um por porte ilegal de arma de fogo, um por uso de drogas e mais um por crime de violência doméstica.

No último dia 6 de fevereiro na casa dele a polícia apreendeu quatro revólveres, sendo um calibre 38 e três calibres 32 municiados diante das suspeitas de uma locadora de armas para a prática de crimes. A polícia procurava “Kiko” que notou a chegada das viaturas e fugiu, mas encontrou Zé Pé de Pato que disse ser dono dos revólveres a exemplo da balança de precisão e a porção de maconha ali encontrados.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis