Crato (CE): Polícia prende cinco pessoas em uma “boca de fumo”

Após averiguar denúncia apontando um “entra e sai estranho” na casa número 74 da Rua Nelson Alencar em Crato, a polícia prendeu cinco pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico ou apenas usuários de drogas. Foi por volta das 14 horas desta sexta-feira e um dos jovens que ali se encontrava comprado substâncias entorpecentes era Emiliano Lopes de Almeida, de 27 anos de idade, apelidado por “Nego Binha”.

Segundo a polícia, este já responde 11 procedimentos criminais, sendo um por homicídio, três por roubos, outro por lesão corporal, dois por ameaças, mais um por desacato, outros dois por furtos e um por posse de arma branca que passará a ser dois já que “Nego Binha” estava armado com uma faca de mesa. Já Francisco Nilson Sousa, de 28 anos, se encontrava com um papelote de maconha no bolso.

O Sargento Wilton e os Soldados Terceiro, Otávio, Ricardo, Lucas Lima, Romerito, Lima e Isaac do Ronda do Quarteirão levaram ainda para a Delegacia de Crato Ana Natália da Silva, de 23, Valmisa Camila da Silva, de 31, e Rosângela Paula do Nascimento, de 32 anos. Além disso, cinco gramas de crack e duas gramas de maconha. As garotas foram autuadas por tráfico de drogas.

Demontier Tenório

Foto meramente ilustrativa

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis