Juazeiro do Norte (CE): Dois menores são apreendidos praticando assaltos com motos roubadas

Policiais militares apreenderam dois adolescentes por volta das 16 horas deste domingo após estes terem praticado assalto a mão armada em um cyber que funciona no cruzamento das avenidas Aílton Gomes e Paraná (Pirajá) em Juazeiro do Norte. A polícia foi avisada e saiu em diligências com equipes do Ronda do Quarteirão, FTA Motos e POG até localizá-los nos bairros Lagoa Seca e Frei Damião.

Os garotos tinham acabado de abandonar duas motos, sendo uma Honda CG 125 Fan de cor preta, ano 2008, e placa HYK-1167 e outra NXR 150 Bros ES de cor laranja, ano 2011 e placa OCG-1484, ambas do Ceará. A moto escura tinha sido roubada de seu proprietário no último dia 1º de Maio no cruzamento da ruas Vital Lisboa Santos e José Matos França, enquanto a outra foi levada de seu dono no dia 22 de abril no cruzamento da Avenida Leão Sampaio com Rua Manoel Pires (Lagoa Seca).

Após abandonarem as motos, os rapazes saíram correndo, mas não conseguiram escapar do cerco policial que foi armado na área. M. J. S. A. A., de 16 anos, é apelidado por “Menor” e reside no bairro Triângulo, enquanto L. H. G da S., de 15 anos, mora no bairro Frei Damião. “Menor” já responde ato infracional por roubo. Já o seu comparsa estava com um celular que, como disse, havia roubado além de certa quantia em dinheiro e dois papelotes de maconha. Os PMs não localizaram a arma de fogo usada no assalto e suspeitam que os dois façam parte do grupo liderado por “Ramon de Lela”.

Demontier Tenório

Foto: Chinês / Ag. Miséria

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis