Juazeiro do Norte (CE): Produtos de limpeza apreendidos estavam com prazo de validade vencido

Os documentos apreendidos neste sábado (24), durante a "Operação Faxina", na Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, na região do Cariri, comprovam as denúncias de irregularidades na compra de produtos de limpeza.

Durante o trabalho foi constatado gasto de R$ 27 mil somente com a compra de açucar. De acordo com a Polícia Civil, além dos papeis, a operação apreendeu amostras de produtos de limpeza e de outros objetos adquiridos com as licitações. Além disso, parte do material de limpeza estava com prazo de validade vencido.

“Por mais incrível que pareça, a gente está comprovando parte dessas denúncias que foram feitas. Agora, a existência dos crimes, a quantidade deles, a qualificação deles, somente depois de analisar peça por peça, documento por documento, a gente vai saber a necessidade de prisões preventivas”, disse o delegado Levi Leal.

Já o titular da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, Tenório Brito, acrescenta que as investigações vão "surpreender", pois devem apontar irregularidades inclusive de outras gestões.

Fonte: Ceará News7



AddThis