Jovem é preso em Crato com quase um quilo de maconha e mais drogas em Juazeiro e Várzea Alegre

Em operações distintas, a polícia prendeu jovens com drogas em Crato, Juazeiro do Norte e Várzea Alegre nesta segunda-feira. Por volta das 16h30min, perto da Serraria Santa Luzia que funciona na Avenida Padre Cícero (Bairro Muriti) em Crato, a polícia interceptou uma moto Honda POP de cor preta e placas NQX-3625, inscrição de Juazeiro. O veículo era pilotado pelo agricultor Freusimar da Silveira Monteiro, de 28 anos, que mora na Rua São Marcos (Salesianos).

Na Garupa, ele conduzia o servente de pedreiro Pedro Jeferson Silva de Souza, de 18 anos, residente na Rua Santa Cecília, 734 (Salesianos), também em Juazeiro. Este levava dois tijolos de maconha pesando cerca de um quilo e disse que Freusimar de nada sabia, pois apenas tinha sido fretado para deixá-lo em Crato. Comandada pelo Cabo Flávio e com os Soldados Oliveira e Nobre, a FTA trouxe os dois para a Delegacia de Juazeiro.

Outros
No início da madrugada, nas imediações do Hospital São Raimundo no centro de Várzea Alegre, uma equipe da FTA com os Soldados Airton, Brasil e Santanna aprendeu o adolescente W. P., de 17 anos, e o jovem Antonio Francislandio Martinho, que, amanhã, completa 26 anos. Com este, os PMs encontraram uma trouxinha de cocaína.

Já por volta das 08h30min o Cabo Macedo e os Soldados Jader e Valter prenderam Damião Henrique Silva, de 20 anos, ao fazerem abordagens no cruzamento das ruas Dom Bosco e José Marrocos (Santa Tereza) em Juazeiro do Norte. O rapaz mora na Vila Dom Bosco, 98 daquele bairro e estava com sete pedras de crack, uma pequena quantidade de maconha e mais sete aparelhos celulares.

Por volta das 15 horas na Rua Osana Pereira, 265 (João Cabral) em Juazeiro, os Soldados Matias, Aquino e Cassley, do Ronda do Quarteirão, abordaram um menor de 15 anos, residente naquele bairro, com três pedras de crack quando adentraram o imóvel de onde o mesmo tinha saído. Na residência encontraram dois cartuchos calibres 22 e 32 intactos, dois papelotes de maconha, duas pedras de crack e prenderam Marcos Roberto dos Santos, de 19, e Gilvan Limeira da Silva, de 43 anos. 

Demontier Tenório

Fotos: Chinês/Ag. Miséria

Fonte: Miséria



AddThis