Juazeiro do Norte (CE): Flanelinha foi morto a tiros de pistola na madrugada desta quarta-feira

Um flanelinha que trabalhava nos semáforos nas imediações do Cariri Garden Shopping foi morto com seis tiros de pistola calibre 380 na madrugada desta quarta-feira por trás do Hiper Bompreço, no bairro Santa Tereza, em Juazeiro do Norte. O crime aconteceu por volta de uma hora na Rua Delmiro Gouveia, 1661 e foi praticado por dois homens armados que trafegavam em uma motocicleta de cor preta.

O corpo encontra-se no Instituto Médico Legal (IML) sem identificação a não ser pelo apelido de “Gordim”. Segundo a polícia, a vítima não possuía residência fixa e era suspeita de envolvimento com roubos, furtos e uso de drogas. Ele foi alvejado com seis disparos, sendo um na cabeça, quatro no tórax e outro na perna. A polícia foi avisada e esteve no local socorrendo o rapaz para o Hospital Regional do Cariri na viatura do Ronda do Quarteirão, mas este morreu uma hora depois.

Foi o 10º homicídio do mês de agosto e o 86º do ano em Juazeiro do Norte. No dia 20 de junho do ano passado, outro flanelinha que trabalhava nas imediações do shopping e residia na Travessa Potengi (Bairro Seminário) em Crato, foi assassinado a pauladas na cabeça. Na época, Francisco Idalécio da Silva Menezes, de 36 anos, teve o corpo encontrado em um imóvel abandonado na Rua Raimundo Homem, 96 no bairro Santa Tereza.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



AddThis