Juazeiro do Norte (CE): Jovens são presos assaltando em frente ao quartel

Três jovens foram presos por volta das 03h30min da madrugada desta quinta-feira após a prática de um assalto na Rua das Flores bem em frente ao Quartel do Corpo de Bombeiros (Romeirão) em Juazeiro do Norte. O Cabo Emanuel da corporação viu quando os acusados se aproximaram da vítima e lhe tomaram uma mochila de cor preta. Ele solicitou apoio da CIOPS após tentar abordá-los e não conseguir, pois o trio saiu correndo a pé.

Os Soldados Leite, Ítalo e Alves do Ronda do Quarteirão prenderam José Santos de Lima, de 24, residente na Rua Todos os Santos (João Cabral), Felipe Gomes da Silva, de 23, que mora na Rua Cesário Saraiva Leão (Parque Granjeiro) em Crato, e Sérgio Gabriel Evangelista, de 26 anos, residente na Rua das Acácias (Antonio Vieira). Os três foram alcançados na Rua José Andrade Lavor, perto da Receita Federal, onde jogaram a mochila com uma garrafa de água, uma camisa, um preservativo e uma faca de mesa.

Sérgio Gabriel não é desconhecido da polícia, pois, no dia 22 de março de 2011, ele foi preso três semanas após roubar dinheiro e mercadorias da Loja Fissura que funciona na Rua Santa Luzia (Pio XII). Na época, ele morava na Rua Engenheiro José Walter, 436 (Triângulo) e estava com uma moto Honda Titan 150 de cor vermelha e placas HWY-8234 e um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos. Junto com Sérgio, foi preso André Simião Lisboa Alves, de 20 anos, residente no bairro Pedrinhas.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



AddThis