Cid Gomes inaugura nova página no Facebook

A Assessoria de Comunicação do Governo do Estado confirmou a autenticidade da página de Cid Gomes na rede social Facebook, criada em 22 de agosto de 2013, mas que permaneceu inativa até a manhã desta segunda-feira (26).

O perfil do governador foi inaugurado com a mensagem: "Eu tinha uma conta no facebook que foi desativada. Tentei reativar mas foi em vão... Estou iniciando hoje uma fanpage. Sejam bem-vindos!!! Este será mais um espaço de cidadania..."

De acordo com a gestão, a página será administrada pelo próprio Cid Gomes, que já está presente na rede por meio do Twitter @cidfgomes, onde esporadicamente realiza transmissões de vídeo ao vivo em que responde à perguntas de seguidores, que atualmente somam mais de 30.450.

No Facebook, em poucas horas, o perfil de Cid F Gomes registrou mais de 1.200 curtidas. Acompanharemos agora como será a dinâmica do relacionamento do governador com os demais usuários em mais essa mídia, que, apesar de ser um ótimo espaço para o estreitamento do relacionamento entre a população e os gestores públicos, tem deixado muitos políticos equivocados em saias justas.

Fonte: Ceará News7



AddThis