Os 7 tipos de mulher que você deve evitar como o diabo foge da cruz

O que não falta no mundo é mulher-cilada.

Mas devido ao alto nível de falsidade que as fêmeas exalam no calor de uma paquera, é quase impossível para você detectar que está entrando em terreno perigoso e que sua vida está a um passo de se transformar em um inferno.

Aqui vamos identificar os 7 piores tipos de mulher-cilada.

Leia com atenção e fuja delas:

Mulher tanto faz:
A mulher é aquela que segue ao pé da letra os versos deixa-a-vida-me-levar. Ela não tem opinião sobre muita coisa, vai pra onde o vento a jogar, namora quem a escolher, não tem preferência entre pudim ou merengue - qualquer um, tanto faz. Ela sempre espera que o outro decida aonde ir, faz sempre os programas que o outro gostar. Ela é coadjuvante da sua própria vida.

Mulher múmia:
A mulher múmia é a versão da mulher acima, mas agora na cama. Essa é aquela mulher que acha que ser gostosa basta e que se mexe menos do que passageiro do metro das 18h na Estação da Sé em SP. Ela não faz ideia de como sentir prazer e geralmente vê o sexo como moeda de troca, apenas uma forma de fazer o outro feliz. Ela ainda não entendeu que dá pra sentir e proporcionar prazer na mesma hora. E não demonstra ter muito interesse em mudar.

Mulher mimimi:
A mulher mimimi tem como hobby principal encontrar picuinhas. Ela tem sempre uma desculpa latejando na ponta da língua pra justificar qualquer falha dela. Ela adora uma fofoca, ama falar mal da vida dos outros e odeia que falem mal dela. Ela sempre estará disposta a encontrar algum motivo para uma crise. Tem orgasmos múltiplos com sexo de reconciliação.

Mulher cara-de-fome:
A mulher dessa categoria é aquela que fica de cara feia com qualquer coisa e não faz questão de esconder. Fica de cara feia se ele esqueceu a luz acesa, se ele está conversando mais com os amigos do que com ela, se esqueceu do aniversário de 8 meses de namoro, se gozou antes dela. Qualquer motivo é motivo para ficar brava. Quando em crise, os sintomas muitas vezes demoram algumas horas para passar e a cara feia persiste mesmo depois de muito tempo desde o ocorrido.

Mulher-mãe:
É aquela que assume o papel de matriarca mesmo sem ter filhos. Ela acha que o homem tem mentalidade de uma criança de 5 anos de idade, porque quer ditar todas as regras: que roupa ele deve vestir, o quanto deve comer, aonde pode ir.

Mulher-louca:
Essa é uma categoria peculiar e de difícil compreensão. Algumas mulheres simplesmente se enquadram nessa categoria e assumem a persona louca. Ela dá piti, cria crises de ciúmes do nada, chama sua colega de trabalho de vagabunda pelas costas, às vezes te ama, outras te odeia. Assim como ela faz com o resto do mundo.

Mulher maria carteira:
Maria carteira é aquela mulher que curte ser bancada. Ter uma carteira recheada está na lista das top 5 características que ela procura num homem. Ela fica molhada quando vê muitas notas juntas, se arrepia todinha quando vê o pingente de diamantes, e tem orgasmos quando ganha presentes caros.

Fonte: Acidez Mental



AddThis