Barbalha (CE): SEINFRA dá continuidade aos trabalhos de limpeza na cidade

A Secretaria de Obras e Infraestrutura do Município de Barbalha, tem como finalidade de manter os serviços necessários à manutenção e melhoria de todo o espaço urbano municipal, e por esse motivo, já começou a realizar na sede do Distrito do Caldas uma limpeza geral em todas as ruas.

Além de todo trabalho realizado pela SEINFRA  concernente as suas ações, consistem em podas, capinação, varrição, pintura de meio fio, limpeza de canaletas, esgoto e córregos. A SEINFRA através da Prefeitura realiza este trabalho de limpeza no Caldas, já visando às festividades carnavalescas. O Caldas que recebe um grande número de visitantes neste período.

Além da limpeza no Caldas, o secretário Adjunto da SEINFRA Roberto Grangeiro disse que, os trabalhos de limpeza devem começar logo em seguida no bairro do Rosário e Parque da Cidade.

Roberto adiantou ainda que o trabalho de mutirão de limpeza, continua na cidade com os caminhões e a patrol com a retirada de entulhos. Além de organizar os espaços com limpezas no Município, a Prefeitura através da SEINFRA busca oferecer melhores condições de vida aos munícipes e visitantes, propiciando assim, uma cidade limpa e acolhedora.

Fonte: Assessoria de Imprensa / PMB



AddThis