Crato (CE): “Aleijado” mata “Mosca” a tiros de revólver

Um homicídio foi registrado por volta das 15h30min desta quarta-feira em Crato. O ex-presidiário Neurivan Paulino Jacinto de Araújo, de 25 anos, que era apelidado por “Mosca”, foi morto a tiros em sua residência na Rua Manuel Macedo, 119 (Bairro Seminário). Segundo testemunhas, dois homens chegaram em uma moto e um deles atirou seis vezes atingindo a vitima que respondia dois inquéritos policiais e três processos por roubos.

A companheira dele apontou como principal suspeito um rival do seu marido apelidado por “Aleijado”, que esteve preso recentemente, cujo nome é Gerson Pires Soares residente nas imediações da Prefeitura no centro de Crato. Segundo a polícia, ambos são envolvidos comroubos, furtos e tráfico de drogas e detém rixas antigas. Uma viatura do Ronda do Quarteirão com os Soldados Nunes, Miguel e Marcos Paulo esteve diligenciando na área em busca do acusado.

Há alguns meses, o radialista Jota Lopes reconheceu Mosca como sendo um dos autores de roubo contra sua pessoa quando foi lesionado com uma paulada na cabeça e tomaram seu relógio, carteira com documentos e máquina fotográfica. Segundo a polícia, Aleijado já tinha tentado matar Mosca no último dia 14 de agosto. A vítima deu entrada no Hospital São Francisco de Crato após ter sido lesionada com duas facadas nas costas e socorrida por um mototaxista para ser submetido a uma cirurgia.

Demontier Tenório

Foto: Chinês / Ag. Miséria

Fonte: Miséria



AddThis