Barbalha (CE): PM apreende nove espingardas nas Malvinas e mulher esfaqueia homem na Bulandeira

Dois casos quase simultâneos foram registrados por volta das 15 horas desta sábado e movimentaram o plantão policial em Barbalha. Em um deles, a companhia militar foi avisada anonimamente sobre um homem com posse de armas e os PMs foram até a Rua P-05 no Bairro Malvinas. Ali reside José Inaldo Pereira da Silva, de 45 anos, que terminou sendo preso.

Em sua casa os soldados Ebert e Tomé apreenderam nove espingardas artesanais do tipo socadeiras. As armas e o acusado foram trazidos para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, onde foi autuado em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo. No dia 10 de outubro de 2010, Inaldo foi preso após agredir fisicamente seu pai de 72 anos.

Alguns minutos antes, a polícia prendeu Clarisse Januário Ferreira, de 36 anos, residente na Rua P-09 (Bairro Malvinas). Ela foi abordada na Rua T-07 do bairro Santa Terezinha pelo Cabo Macedo e os Soldados Jader e Bezerra momentos após esfaquear um homem de iniciais A. R. R, de 30 anos, que mora no Parque Bulandeira. Ele foi socorrido por populares para o Hospital São Vicente de Paulo em Barbalha após ser atingido na coxa esquerda.

Demontier Tenório

Foto: Chinês / Ag. Miséria

Fonte: Miséria



AddThis