Quem quer Ronaldinho Gaúcho?

Você gostaria de ver Ronaldinho jogando no seu time?

No momento, a maioria das respostas seria - Não! O que muitos dizem ser um cara de grupo, parece desmontar qualquer estrutura de elenco por onde passa atualmente. Ronaldinho não joga bem à muitos anos, apesar de ser uma lenda viva do futebol. O craque pode estar manchando uma carreira que prometia ser digna de craques que serão lembrados eternamente. Quando atuava no Barcelona, todos queriam ser como Ronaldinho, admiravam sua humildade e o que fazia dentro e fora dos gramados. E agora?

Ronaldinho, apesar de ídolo, já perdeu todo o respeito do Sul do país, e agora, de uma das maiores torcidas do país. Salários atrasados e tudo mais, não são desculpas para um jogador não ser regular por muitos anos, ou o craque não recebia em dia no Milan?

Para a família Assis, futebol é negócio! Não, Assis! Não Ronaldinho! Futebol não é negócio, é paixão. Palavra que parece não estar no vocabulário futebolístico do craque ultimamente. A tal paixão que move todo o dinheiro futebolístico no Mundo, a paixão de milhares de torcedores que lhe deram todo este upgrade social em sua vida.

Ronaldinho, hoje, seria uma contratação de alto risco para o futebol brasileiro, pois se jogar o que sabe, o clube duplicará seu investimento, com marketing e etc. Porém, se Ronaldinho continuar com o futebol apresentado, será um dinheiro rasgado pelo clube que o contratar.

Talvez Ronaldo vá para a Ásia, ou para Europa Oriental, países em que os clubes vêm gastando fortunas na contratação de jogadores que possam alavancar o futebol.

Ronaldinho, os torcedores sempre verão vídeos de suas jogadas magníficas, sempre irão lembrar de quem você já foi. Um craque, uma lenda viva, um ídolo, com uma enorme mancha em sua história.

Fonte: Geral Esporte Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis