Esporte: Presidente da Ferrari pede que Massa ajude Alonso na briga pelo título

Com Fernando Alonso na liderança do Mundial de Pilotos da Fórmula 1, a Ferrari já busca manter o piloto na ponta. De acordo com Luca di Montezemolo, presidente da escuderia, Felipe Massa tem de continuar com o bom desempenho que teve na prova de Mônaco, onde foi o sexto colocado, para ajudar o espanhol na disputa.

“Estou contente de ver que Felipe Massa teve um bom fim de semana em Monte Carlo. Quanto mais o carro melhora, mais fácil é de guiar e melhor para o Felipe. Conto com ele para tirar pontos dos adversários do Fernando”, comentou Montezemolo em entrevista à rede americana CNN.

O presidente do time de Maranello negou uma possível saída de Massa no meio do ano. “Neste momento, minha concentração está em qualquer coisa, menos nos pilotos. É muito cedo, vamos ver isso depois da temporada”.

Montezemolo ainda aproveitou para elogiar Alonso. “Acho que temos o melhor piloto do mundo. Alonso tem sido fantástico nas corridas e eu gosto de sua atitude no trabalho, muito próximo à equipe, assim como Michael Schumacher fazia”, afirmou, relembrando a época do alemão no time.

Por fim, o presidente voltou a mostrar confiança no título, o que parecia impensável no início da temporada. “Estamos liderando o campeonato, a vitória depende de nós”, concluiu.

Fonte: iG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis