Barbalha (CE): Secretaria promove Semana do Meio Ambiente

A Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Barbalha estará promovendo de 01 a 12 de junho, a Semana do Meio Ambiente.

Dentro da programação houve distribuição de (EPIs) Equipamentos de Proteção Individual para os catadores. Na programação da Semana do Meio Ambiente  aconteceu aulas de campo,curso de replica de fósseis para alunos da escola do município  e a escola Pais e Mestre da cidade de Araripina-Pe, coordenado pela professora e representante do Geopark Araripe professora Nelma Galvão. Nesta terça feira (05), houve aula de campo com os alunos do projovem no Parque Ecológico Riacho do Meio, conduzida pelo Secretário Adjunto do Meio Ambiente e Professor Marcos Maciel Torres.

Nesta terça-feira haverá palestra com o tema: Recursos Hídricos com o palestrante: Com a Bióloga, Michele Chaves que é especialista em Recursos Hídricos no Cine Teatro Municipal Neroly Filgueira, a partir das 15h00; a palestra será para professores e alunos das redes, estadual e municipal de ensino.

No dia 6 quarta-feira, haverá palestra com o tema: Educação Ambiental no Cine Teatro Municipal, a partir das 09h00min.  E finalizando a programação acontecerá nos dias 11 e 12, a Feira de Artesanato e flores na Praça Filgueira Sampaio às 18h00.

Fonte: Assessoria de Imprensa / PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis