Feriadão Semana Santa: Em apenas 24 horas, PRE registra 12 acidentes com cinco mortes

Nas últimas 24 horas, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) registrou 12 acidentes, que resultaram em cinco mortes e 15 pessoas feridas nas estradas estaduais.

Um idoso e um menino de 8 anos morreram em acidente de trânsito na CE-354, no km 100, no município de Morrinhos, em uma colisão entre um ônibus e um automóvel. Outro choque envolvendo um carro e uma moto deixou duas pessoas mortas em Viçosa do Ceará, na CE-187. A outra vítima morreu em uma colisão entre duas motocicletas no município de Itapiúna.

Lei Seca
Desde o início da Operação Semana Santa, na noite da última quarta-feira, 4, segundo a PRE, 61 condutores foram autuados com base na Lei Seca. Destes, sete foram presos por dirigirem com percentual acima do permitido pela Lei.

Segundo a PRE informou ao O POVO Online, os outros 54 autuados deverão responder administrativamente com base no artigo 165 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), seja porque se recusaram a realizar o teste do bafômetro ou pelo fato de a taxa de álcool ter sido inferior à permitida.

Fonte: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis