Crato (CE): Mais duas mulheres e um rapaz presos sob a acusação do tráfico de drogas


Mais uma operação da Polícia Militar resultou na descoberta de “bocas de fumos” por volta das 16 horas desta quarta-feira no Bairro Pinto Madeira ou do Gesso como é conhecido na cidade do Crato. Ana Maria de Souza, de 43, e Francilda Ferreira Ledo, de 25 anos, estavam em imóveis distintos e, junto com a última, Tiago Pereira Diniz, de 21 anos, igualmente preso. Com o trio, os PMs encontraram 40 pedras de crack.

Uma viatura do Ronda do Quarteirão passava na Rua Monsenhor Juviniano Barreto onde Ana Maria adotou um comportamento suspeito. O Sargento Wilton e os Soldados Romerito, Terceiro e Luiz Germano decidiram abordá-la seguindo uma orientação do Tenente Rabelo. Na sacola da mesma estavam 20 pedras da droga. Ela mora no imóvel de número 671 e sua vizinha agiu de forma parecida adentrando a casa abruptamente e batendo a porta.

Os policiais estranharam e resolveram interpelar Francilda Ferreira a qual tentou esconder uma sacola na qual estavam mais 20 pedras. No imóvel estava o Tiago e a polícia recolheu ainda vários aparelhos celulares e certa quantia em dinheiro. No momento em que era colocada na viatura, Francilda ficou com ironias dirigidas ao pessoal da imprensa e aos policiais.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis