PM registra sete homicídios no Interior em menos de 24 horas

Das 6h da manhã de sábado (17) às 6h da manhã de domingo (18), a Polícia Militar (PM) registrou sete homicídios no Interior do Estado, conforme informações do Comando de Policiamento da Interior da PM (CPI).

Duas mulheres foram vítimas de crime de vingança. Em Ipu, Ana Gleise Rodrigues foi atacada pela mulher do namorado na noite de sábado. Ela era amante do marido da suspeita. A vítima sofreu duas perfurações a faca e chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. A acusada, conhecida como Maria Lucinda, ainda está foragida.

A empregada doméstica Terezinha Nunes dos santos,56, foi morta com um tiro nas costas enquanto andava na rua com a filha adolescente, em Paracuru. Os dois responsáveis pelo crime atentavam contra a vida da filha, viciada em drogas, mas acabaram acertando a mãe da garota. Ambos fugiram e ainda não foram encontrados.

Por volta de 1h da manhã de domingo, um rapaz de 20 anos foi baleado e morreu em frente ao clube Asa Branca, no município de Juazeiro do Norte. João Paulo dos Santos Pinheiro não tinha passagem pela Polícia, mas foi encontrado com uma pedra de crack no bolso.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis