Castelão deve ficar pronto para a Copa das Confederações, diz Fifa

Apenas as arenas das cidades-sede de Fortaleza, Belo Horizonte e Brasília devem estar com suas obras concluídas até o início da Copa das Confederações, que acontece de 15 a 30 em junho de 2013. Conforme publicação do jornal Folha de São Paulo, o Maracanã, anunciado como palco da final do torneio, só deve ficar 100% finalizado no segundo semestre do ano que vem.

De acordo com o site oficial da Fifa, está agendado para 15 de junho de 2013, a realização da partida inaugural do cameonato no Estádio Nacional de Brasília. Os vencedores dos títulos continentais de cada uma das seis confederações, a atual campeã mundial, Espanha, e o Brasil, como país-sede, se enfrentarão até a grande decisão do dia 30 de junho, no Maracanã.

Conforme, ainda, a nota, "a competição ainda terá como sedes Belo Horizonte e Fortaleza. Recife e Salvador continuam sujeitas à aprovação final da FIFA e do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo da FIFA. O anúncio final da tabela de jogos do torneio e das sedes finais será em junho [de 2012]".

Fonte: Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis