Crato (CE): Caçamba pode ter avançado sinal vermelho e mata motociclista

Uma caçamba de cor branca e placas não anotadas, evadida do local, atropelou e matou hoje, por volta das 8h15 da manhã, um homem identificado por Santiago Carvalho de Andrade Maia. O acidente aconteceu na CE 292 (rodovia Juazeiro-Crato), Km 06, sentido Crato – Juazeiro, em frente a antiga Cerâmica Norguaçu. O motorista, também, não identificado se evadiu do local sem prestar socorro à vítima.

Santiago Carvalho tinha 30 anos e pilotava uma moto Zig, placas NUR 3213, cor vermelha e, segundo informações, estava parado obedecendo ao sinal vermelho, quando foi colhido violentamente pela caçamba que pode ter avançado o sinal, recém instalado no local. A violência do impacto causou esfacelamento de órgão que ficaram espalhados pela pista, entre eles, possivelmente, o coração.

A vítima residia no bairro Vila Alta, Crato, e trabalhava como continuo no Colégio Élite. Segundo sua mãe, Sônia Carvalho, o mesmo não era habilitado por ter uma deficiência no braço direito, causada por uma paralisia.

Durante a reportagem, moradores solicitaram junto a equipe do site Miséria a divulgação de reivindicação pela instalação de um sensor de velocidade para o local que, segundo os moradores, serviria para intimidar os motoristas que trafegam em alta velocidade pela via.

Madson Vagner

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis