Nova Olinda (CE): Traficante é flagrada com celular e chips dentro da cadeia

A Polícia Militar de Nova Olinda-CE tendo a frente o Sargento Eriosvaldo, juntamente com o Cabo Jairo e os Soldados Campos e Sousa, em vistoria de rotina na cadeia pública daquela cidade, flagaram a traficante Franceli Simão Melo, com um celular e dois chips de operadoras diferentes, escondidos no colchão onde dorme em sua cela.

Franceli foi presa em 12 de julho de 2011 por cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pelo Dr Rômulo Veras Holanda, juiz substituto da Comarca Vinculada de Nova Olinda-CE, por tráfico de drogas juntamente com José Orlando Gonçalves de Oliveira.

Segundo o Sargento Eriosvaldo, apesar do rigor na revista quando da entrada de alimentação por parte de familiares, como também na visitação semanal permitida por lei, cada vez mais a criatividade para driblar a fiscalização é muito audaciosa. O Sargento fez questão de frisar a reportagem do Site Miséria, que intensificará ainda mais a fiscalização para que nenhum objeto irregular a lei, seja entregue a detentos enquanto estiver a frente daquele destacamento.

Na residência do casal foram encontrados 53 papelotes de maconha prontos para venda, duas sacolas plásticas cheia da droga prontas para serem embaladas e posteriormente vendidas, 93 pedras de Crack, sacolinhas de picolé e um caderno de anotações com nomes dos usuários e clientes.

Também foram apreendidos 1 revólver calibre 38, capacidade para cinco cartuchos, uma carabina calibre 12, serrada sem numeração, 7 cartuchos calibre 38, seis 6 cartuchos calibre 12, todos intactos, uma caixa de espoleta calibre 12, 1 saco de chumbo calibre 12, 1 punhal e 1 um aparelho celular.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis