Fortaleza (CE): Enterrados os corpos da grávida e da filha que foram atropeladas

O corpo da adolescente de 17 anos grávida de cinco meses e o de sua filha de um ano foram enterrados na manhã deste domingo (18) no cemitério público de Messejana, em Fortaleza. As duas e um homem de 56 anos foram atropelados na Avenida Deputado Paulino Rocha, no Bairro Cajazeiras, na tarde do último sábado (17).

A condutora do veículo, uma de 20 anos, foi autuada por homicídio doloso, quando há intenção de matar, de acordo com o delegado do 30° Distrito Policial, Ricardo Romagnoli. A jovem foi encaminhada para a Delegacia de Capturas e, segundo o delegado-geral da Polícia Civil, Luís Carlos Dantas, ela será transferida na terça-feira (20) para o presídio feminino Auri Moura Costa.

O acidente
Segundo a Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) de Fortaleza, a motorista desceu o viaduto da avenida no sentido do estádio Castelão, bateu em um poste e subiu a calçada, matando os três. A mulher teve de ser protegida e retirada do local pela Polícia Militar porque moradores ameaçavam agredi-la.

A motorista foi ouvida neste sábado (17) na delegacia no Bairro São Cristovão e continua presa. Segundo o delegado, no depoimento, a jovem disse que bebeu cerveja e vodca em uma festa na noite da sexta-feira (16) e tomou um remédio que não pode ser ingerido com bebida alcoolica.

A mulher ainda afirmou que chegou em casa às 6h da manhã do sábado e dormiu por três horas. O resultado parcial do exame toxicológico realizado na jovem depois do acidente deu negativo, de acordo com o delegado. A motorista fez dois testes do bafômetro que também deram resultado negativo.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis